O Melhor Single estratégia a utilizar para Leonardo de Almeida Martins

Antonio Venâncio disse: 31 do maio por 2009 às 1:25 PM Dr. há certos tempo quado façeste realção sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro um pouco Ainda mais o pênis, aparecem as rachaduras e utilizando o contato utilizando a urina arde. O que pode ser isso? Este qual devo criar?

Possui 8 tempo e venho sentindo dor no testículo direito, eu procurei mexer no local e observei o caroço dolorido. Vasculhando a Net descobri qual 1 tal do EPIDIDIMO. Tais como tratar e como adquiri isso?

As imagens enviadas estãeste sujeitas a moderação por Parcela do Apontador e podem vir a demorar alguns MOMENTOS para aparecer na página.

Surgiu presentemente um nódulo bem dolorido sob esse excesso por pele após algumas masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espfoicie do 1 caroçeste de que dói bastante. Este qual seria isso? Só em encostar usando 1 pouco por pressãeste já dói!

tenho apresentado pequenas rachaduras no crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico de Clamydia a uns tempo só que já fiz procedimento, contudo permanecem as rachaduras. Tem a olhar com o diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? este talvez possa ser??? ou procuro novamente este urologista???

Depois do 1 mes (mais ou menos) este mesmo problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, sou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em de que ao puxar a pele (arregacar o penis) a glande tinha, tais como se fosse, uma picada onde sangrou 1 pouco (nao puxei e nem feri a regiao de alguma FORMATO). Outros sintomas sao:

as vezes uma ou outra inflama tais como uma espinha… Dr nãeste sei oque é isso, sou preocupado e se puder me lançar uma dica agradeçeste bem precisamente, obrigado e até mais.

nilton disse: 14 por maio de 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça de meu penis arde e tenho muita vontade de urinar,principalmente a noite, o fluxo urinario e normal utilizando bastante liquido. ha um mes mais ou menos fui ao medico por que estava utilizando dores na bexiga e um pouco do febra, fiz exame do urina Espécie 1 e deu infecção urinaria, seu colega meu deu 1 antibiotico que tomei por uma semanada, foi bem Porreiro, pois o desconforto passou so que aunda tenho esse problema de ao urinar arder muito o penis e muita constancia urinaria. o de que podera ser ? grato

Dr. fiz cirurgia de varicocele bilateral a quarenta tempo, logo após uma semanada apareceu uma veia bem dura que vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei com meu médico ele disse qual é tromboflebite, isso demora amplamente para sumir?

Tenho minhas preocupações e medo, e tem uma pessoa de que eu fico, e ele foi ao médico e o mé especialmentedico disse que ele estava usando 1 vírus, nada do grave, e passou qual tomasse fluconazol 150 mg, dose única, exatamente assim … este qual devo criar pra saber se está tudo natural comigo?

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida por insetoo Ainda mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

quero saber qual o procedimento se realmente é isso de que ele possui e se preciso tomar algum medicamento veja isso igualmente.

carin disse: 5 de setembro por 2011 às 11:29 AM Meu marido esta usando umas bolhas do agua no penis proximo a região da cabeça. foi pelo mé especialmentedico e este disse de que é 1 tipo do entupimento, como quando fica utilizando tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

Noite há certos tempo, 1 pus branco de que fica em ESTILO por bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe um cheiro nãeste muito agradavel…É possibilitado a me ajudar usando o de que poderia ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *